quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Net, Sweet Net

Pois é, finalmente temos net no quarto. Não foi nada fácil e tive que ir com os dois portáteis para o técnico ligar a net e mesmo assim foi preciso estar neste processo cerca de uma hora e meia mas já está. Já temos Net e acabaram-se as idas lá abaixo para ver se apanhamos Net do bar ou da entrada ou do vizinho ou de quem fosse que conseguíssemos apanhar! Hoje enquanto a Patrícia estava a tratar das cebolas eu fiquei por aqui a ler papers (só li um mas li-o bem atenção!) e fui levar a roupa à lavandaria porque está um dia estranhamente quente e abafado, óptimo para secar a roupinha toda! Depois fui ter com ela e passeámos por aí e fomos jantar a um restaurante fino mesmo localizado no centro por uns 10 ou 11 € lol Ficam aqui algumas fotografias da passeata:
Odstęp Polska
Bigos, um prato tradicional polaco que provámos hoje e que consiste em cebola (eles aqui usam cebola em muita coisa!) cozida com carnicha e chouriço. Pela descrição parece simples mas estava mesmo muito bom. (a foto não fui eu que tirei)
Pensamento do Dia: O boneco do semáforo também tem a cara larga. (Referência ao segundo post.)

3 comentários:

  1. Pois pois já nem sabes tirar macros cof cof

    Hum muita cebola... vou riscar a polónia da lista de destinos =P

    ResponderEliminar
  2. ...e as férias continuam...rica vida

    ResponderEliminar
  3. Que bom aspecto que aquilo tem!

    ResponderEliminar