terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mudança de turma

Boas novas, aliás, poucas mas boas, o dia resumiu-se muito ao facto de termos conseguido trocar o nosso belo horário do curso de polaco! Sim, para além de trabalharmos, hoje não fizemos mais nada que mereça ser publicado! Ainda tentei inventar um TPC de polaco para treinar quando cheguei a casa... Mas os nossos conhecimentos são tão limitados que não consegui fazer o primeiro exercício do livro inteiro! Enfim... Amanhã é a próxima aula, esperemos ser iluminados pelo conhecimento, e já agora que a professora seja boa. Quanto aos colegas, só vi uma espanhola na lista (mudámos radicalmente!). Voltando ao trabalho, a minha orientadora emprestou-me um óptimo livro sobre micorrizas. Na verdade é mesmo bom, explica tudo sobre elas na teoria e na prática, para além de ensinar a tratar os dados, é simplesmente perfeito! Vou ter que lê-lo de uma ponta a outra, claro está! Ela emprestou-mo mas antes de eu me vir embora ela disse: “E não te esqueças, esse é o único exemplar da Polónia!”. Sim... Tenho de tratá-lo com carinho! E bom, como não temos mais o que escrever, vamos entreter-vos com um vídeo que fizemos no Parque Nacional de Ojców, no sábado passado. Esperemos que gostem! =)

Miejsce Polska
Quando fomos a Zakopane, não partilhámos convosco (por esquecimento nosso) a seguinte foto:
Pois é, tomates na linha do comboio (corajosos!)... O Farmville chegou a Cracóvia! Pensamento do dia: Será que dá para fazer "torradas" só com uma frigideira? Sim, estamos com saudades de torradas com manteiga.

5 comentários:

  1. Patty Patty até eu previ que ias levar com a bola! Tens sorte de ter sido feita de mãos enluvadas! Ficam mais fofas =P

    ResponderEliminar
  2. Hey!

    Um comentário nada a ver com o tema...mas, Pio, no vídeo eu fiquei com pena da tua máquina fotográfica! Pareceu-me tão desprotegidinha enquanto tu construías bolas de neve...Ai ai!

    Renata**

    ResponderEliminar
  3. o único exemplar na polónia? CATANO.

    Ah, n sei se já sabem..mas..o mau tempo já começou por cá. já n há o sol abrasador. agora é chuva, algum vento, por vezes o sol espreita...e pouco mais.

    :) bj

    ResponderEliminar
  4. “E não te esqueças, esse é o único exemplar da Polónia!”:o

    sim mas sexta-feira já há outra vez sol '--

    quanto à pergunta do "pensamento do dia".. sim lol

    força ai na Polónia xD

    ResponderEliminar
  5. Pois a máquina realmente estava desprotegida e passei o dia com ela assim debaixo de chuva por isso a certa altura as fotografias começaram a sair meio... alteradas lol Deve ter entrado água para a objectiva por isso da próxima tenho que ter mais cuidado!

    ResponderEliminar