sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Adivinhem... continua frio

De manhã estava sol e a Patrícia foi para as micorrizas enquanto eu fiquei à volta com os sonogramas. Como comecei a fazer medições nos sonogramas desde o início, quando tinha pouca experiência (não que agora tenha muito mais, atenção!), fazia as coisas de uma forma diferente que as que faço agora e por isso tive que refazer muito do que já estava feito. Depois fui ter com a Patrícia à Universidade onde almoçámos as sandochas de omelete e fiambre que tinhamos feito na véspera. Após isto foi cada um para o seu "posto de trabalho". No gabinete da Joanna disse as duvidas que tinha em tudo aquilo e ela coitada não me soube responder a quase nada porque nunca trabalhou com vocalizações de melro que são absurdamente diferentes das dos zebra finches. O pior é que não é só ela que não sabe como parece que ninguém ali sabe o que fazer com elas e parece que num jeito de vamos lá ver no que isto dá, deram-me as vacalizações para as mãos, mas sem grandes esperanças que eu tire algumas conclusões interessantes. Isto mais o facto de ter acabado de abrir um ficheiro de vocalizações mesmo ranhoso, cheio de ruído, deixou-me desmotivado e sem vontade de continuar... Felizmente que o facto de toda a gente estar a duvidar de mim só me deu mais vontade de os lixar a todos e conseguir fazer o trabalho depressa e bem! Vou sacar toda a informação que for possível sacar daquela barulheira vão ver!!!
Miejsce Polska
Em Cracóvia existem estes quiosques que vendem absolutamente de TUDO! Estávamos à espera que eu fotografasse a versão que só vende comida mas pronto, fica aqui uma das versões e vocês imaginem o resto! Como é óbvio, lá dentro está alguém a vender os produtos e mal se vê a pessoa. Deve ser bem claustrofóbico!
Pensamento do Dia:
A cozinha é o local perfeito para conhecer pessoas!
Então e que estás aqui a fazer? Estudas o quê?
És de onde?
Já cá estives-te na Polónia?
Como te chamas?
Nem imaginam as vezes que já repetimos ou ouvimos essas perguntas!

2 comentários:

  1. Hey!
    Há muito tempo que não vos dizia nada mas eu leio o blog todos os dias :p
    Pio: esse é O espírito! Arrasa lá com essas cantorias!

    Divirtam-se meninos e trabalhem qualquer coisa também! :)

    Renata***

    ResponderEliminar
  2. Pois pois por aqui descobri que há pessoas que já publicaram ou que têm de publicar em pouco tempo o seu artigo... por isso nada de ficar para trás!!

    ResponderEliminar