segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Quando até o ranho congela...

E hoje foi o exame de polaco. Correu bem a uns, mal a outros mas de forma geral achámos que era mais difícil que o primeiro! Fartámo-nos de inventar no que não sabíamos e no resto confiámos no que "soava melhor". Hoje esteve todo o dia muito frio. Muito frio mesmo, aliás, nunca tínhamos estado na rua com tanto frio e ainda por cima com vento por isso nada melhor do que irmos para a beira-rio fotografar! :D Para não demorar meia hora só a tirar a máquina, claro que tive que tirar as luvas e fotografar de mãozinhas ao léu durante todo o tempo e é engraçado que apartir de certa altura, não se sentem ou até parecem quentinhas lol. Claro que na verdade estão geladíssimas e doi só de ter que mexer nas opções da máquina. Contudo aqui ficam as fotos do Wisla já (quase) completamente gelado.
Os únicos sítios que ainda parece que não gelaram é junto às margens, muito provavelmente devido a um ou outro cisne que ainda faça o caminho para conseguir algum pão. Por falar neles, já não fazemos ideia onde andam já que agora só se vêem pombos poisados no gelo!
Amanhã será a parte oral da avaliação de polaco e mal estudámos por isso vamos lá a ver o que o destino nos reserva!
Pensamento do Dia: Onde foram os patos??

2 comentários:

  1. És muito fino a fotografar... Tens de dominar a arte de tirar fotos de luvas, caso contratio ficarás sem mão!!!

    ResponderEliminar
  2. Não tás bem a ver :P As minhas luvas são muita grandes e os dedos não chegam sequer perto da ponta! Achas que dá para mudar foco automático para manual com luvas de leve calçadas? :P Ajustar o ISO ainda vá que não vá! lol

    ResponderEliminar