sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O Wisła está a congelar

O tempo passa depressa e hoje foi a última aula de polaco. Foi dada pela tal professora nova que fala demasiado depressa e que tem o dom de nos confundir a todos. Ainda bem que não a tivémos quase tempo nenhum! Depois da aula fomos dar um saltinho ao rio já que tínhamos visto que ele estava a congelar! Como não podia deixar passar esta oportunidade, fui fotografar os nossos amigos de patas frias. Ainda não consigo deixar de me impressionar com o facto de estar um gelo do caraças, dói só de tirar as luvas, e aqueles seres pequeninos estão ali "descalços" e dentro de água lol

Depois regressámos a casa, estudámos, fizémos o almoço, estudámos, lanchámos, estu.... que é que isto interessa?! Temos que nos preparar bem porque o exame final de polaco é já na segunda e terça e depois sim, temos todo o tempo do mundo para preparar os relatórios e/ou apresentação.

Pensamento do Dia: Ontem postámos uma fotografia do termómetro, com alguma confiança que não iria baixar e não é que agora estão -15ºC ? lol

3 comentários:

  1. Vistam 1 casaco de penas para ficarem ao mesmo nível que os patos =P

    Ainda saem daí com o meu record de frio batido =P

    ResponderEliminar
  2. Não sei qual é o teu record mas ontem á noite o termómetro marcava -17ºC =P
    Claro que isto foi à meia noite e não estivémos na rua mas também convém referir que marcava essa temperatura na nossa varanda que está relativamente abrigada.

    ResponderEliminar
  3. -17 ºC?! Oh meu deus! O q me leva a perguntar: não se faz patinagem no gelo nesse rio??

    ResponderEliminar