sábado, 16 de janeiro de 2010

Estudo-piloto. Amanhã é que é!

Hoje era dia de irmos esquiar mas acabou por não ser. Isto porque julgávamos que a paragem dos autocarros era num sítio que afinal era uma oficina para reparações. Como perdemos concerteza o autocarro, depois lá andámos às voltas para conseguirmos pelo menos saber onde era realmente a paragem e assim ser mais fácil de dar com ela para o dia seguinte! Perguntámos a imensa gente onde era (em polaco ora essa!) e eles responderam-nos (em polaco, que mais havia de ser?!) e incrivelmente, apesar de não percebermos quase nenhuma das palavras, entendiamos o que eles queriam dizer e eventualmente obtivémos uma resposta.
Sabendo onde ficava a paragem e com um dia inteiro por ocupar, decidimos voltar a casa para buscar o pão e ir dar comida aos cisnes!
As 4 espécies de aves que podem ser facilmente vistas por lá.
Depois demos um passeiozito pelo centro e aproveitámos para ir comprar umas luvas para a Patrícia já não ter desculpas para começar uma batalha de bolas de neve! Esperemos que já amanhã tenham o uso que merecem!
Penso que cheguei a falar desta mítica garrafa mas como não tinha fotografias, não tinha como provar a sua existência. Tudo mudou! Aqui está a garrafa metrelhadora! lol
Não pensem que ela é pequena porque a garrafa que está ao lado dela também é gigante :P. As unicas normais são aquelas que estão mais à esquerda. (vale a pena notar na granada de vidro provavelmente cheia com outro tipo de vodka que vem incluida no conjunto).
Entre estas duas garrafas unicas pode-se ver ainda uma em formato de bala :P

Sem comentários:

Enviar um comentário