segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Bananalidades

Hoje não pusémos despertador! O Ski de ontem deu cabo de nós, e além disso deitamo-nos tarde, ou seja, precisávamos de dormir! Como não tínhamos nenhum compromisso, foi perfeito! Acordámos, tomámos o pequeno-almoço e ficámos cada um no seu computador... Fizémos o TPC de polaco, almoçámos e fomos para a aula.
Depois da aula procuramos um sítio para saciar o desejo do Pio: bolo de chocolate! Passámos por uma Kawiarnia que parecia perfeita, tinha imensas variedades de bolos de chocolate. Entrámos, sentámo-nos e esperámos. Não tinha clientes, praticamente e os funcionários limitaram-se a ficar parados e a ignorar-nos atrás do balcão, por isso decidimos agarrar na trouxa e procurar outra Kawiarnia (precisamente no momento em que um dos empregados se lembrou de nos vir dar a lista, enfim... tarde demais!). Decidimos ir ao E.Wedel! Primeiro, porque tem chocolate, depois porque o atendimento é perfeito e nunca nos deixa ficar mal! E é mesmo! As meninas são sempre muito simpáticas, atenciosas e competentes, a verdade é que a qualidade do serviço também conta! Pedimos o bolo de chocolate, que infelizmente estava esgotado, por isso acabámos por comer um daqueles gelados enormes que deu perfeitamente para os dois até ficarmos cheios!
Voltámos para casa onde fizémos o jantar e enfim... O costume! Resumidamente, foi um dia em que não se fez nada de especial (quer dizer... o Pio ainda não parou de trabalhar no relatório dele... Mas isso é lá com ele! =P).
Pensamento do Dia: Ficámos desiludidos com o número de comentários ao post anterior!

Sem comentários:

Enviar um comentário