sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Conversas na Casa de Chá

Os zebra finches acabaram hoje. A Justyna agora só deve precisar da minha ajuda em Janeiro para uma outra experiência. É curioso que quando realmente nos começámos a dar bem e a falar sem vergonha é quando as coisas acabam. De qualquer forma gostei muito de trabalhar por lá.
Depois da faculdade fomos encontrar-nos com a Wioleta que tinha voltado da Roménia. Ficámos a falar e a treinar polaco numa casa de chá que ela conhecia. A decoração era fantástica, com aquários de água doce, salgada, terrários, estava lá de tudo um pouco.
Amanhã vai haver uma festa com as línguas de todo o mundo e a Wioleta disse-nos que uma senhora polaca iria cantar fado em português por isso vamos levar a máquina de filmar para tentar captar esse momento incrível! Amanhã também chegam os pais da Patrícia que vêm cá conhecer a cidade e passar uns dias.
Pensamento do Dia: A câmara anecóica apartir de hoje chama-se a sala Toblerone com chão de casca de abacate. (Um dia volto lá e fotografo para perceberem porquê mas tenho a certeza que conseguem imaginar)

Sem comentários:

Enviar um comentário