segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Encontro com a malta

Hoje o meu plano era acabar o relatório e ir entregá-lo ao Mariusz, o meu orientador, mas à medida que o tempo passava e eu me lembrava de mais coisas giras que podia analizar (como por exemplo comparar todas as variáveis com testes-t entre 2005 e 2006) acabei por ter que lhe dizer que só amanhã é que lhe ía fazer a entrega formal. E foi isso, o dia passou-se a trabalhar para os meus lados e a procurar coisas para fazer em Viena e Budapeste, para os lados da Patrícia. Lá para as 18h fomos ter com a malta que conseguimos reunir do curso de polaco (os alemães e o Ignatio não foram) e encontrámo-nos à frente da igreja principal no centro e fomos a um bar com musica muito porreira embora fosse caro e a qualidade do que se bebia não fosse nada de especial já que o nosso chocolate quente mais parecia Nesquik. Falámos um pouco de tudo sinceramente, desde a piadas criadas com nomes de políticos que mal conhecemos até dizer que espanhóis e franceses fazem de tudo para não ter que falar inglês (mesmo com duas francesas à mesa). Aqui fica uma foto da malta. Pena é que o Ignatio não pôde vir já que ele é um espectáculo, extremamente divertido mesmo! Não veio porque devia ter que trabalhar já que dá aulas de espanhol.

Depois lá nos despedimos e fomos cada um para o seu lado. Embora queira acreditar que não, foi provavelmente a ultima vez que as vimos.

Pensamento do Dia: É mesmo estranho quando fizémos uma coisa pela última vez sem ter noção disso e por isso não lhe démos a devida importância.

Sem comentários:

Enviar um comentário