terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Exame oral!

Não se preocupem connosco! O teste oral correu bem! =) Tivémos a nota máxima! =D ...Na verdade, correu bem a toda a gente já que todos tiveram a nota máxima, o que acaba por ser um pouco injusto para os melhores em relação aos piores. Mas que importa? Tivémos nota máxima na parte oral do teste, agora resta saber o que nos reserva a parte escrita do teste... O dia foi passado de uma forma bastante sem-graça. A manhã foi toda ela a estudar para o teste oral (estudar leia-se, empinar a nossa apresentação), e depois do teste e da aula, fizémos umas comprinhas rápidas e voltámos para casa. Amanhã vou me encontrar com um sujeito que supostamente percebe de vocalizações e deve conseguir ver se estou a fazer tudo mal e tenho que repetir tudo desde o início ou então está tudo bem e é para continuar! Esperemos que seja o último caso claro!
Pensamento do Dia: Fazer o reportório de cada macho é impensável só para uma pessoa. Eu ando à umas semanas a fazer o reportório de dois machos! E são 27 no total por isso esta porcaria nunca mais tem fim! Acho que me vou mas é dedicar a outra faceta dentro das vocalizações como o número de sílabas ou algo assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário