quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Chegámos e estamos vivos!

Finalmente! O primeiro post do tão aguardado blog! Ainda não sabemos dizer grande coisa em polaco, mas o suficiente para dar o nome a um blog :) Bom, depois de uns dias em Bruxelas a ter férias depois das férias, finalmente chegou o dia de conhecermos aquilo que será a nossa "casa" durante os próximos 5 meses! A viagem de Bruxelas para cá correu bem, sendo apenas digno de menção um ou outro incidente envolvendo złotys (lê-se juótis), a moeda que se usa por cá, e o facto de ter dado mais chatice passar no segurança com a caneta da insulina que com o facalhão do canivete suíço (que despropositadamente ficou esquecido no bolso das calças). Estamos cansados... (deitámo-nos à uma da manhã e acordámos às 4:30) mas isso não nos fez esquecer-nos de ti Renata!! Muitos Parabéns!!!! Amanhã é dia de ir desbravar a cidade e o que rodeia concretamente a residência e que por enquanto desconhecemos completamente! Por enquanto fiquem com esta foto:

7 comentários:

  1. Hey pessoal! Estão vivos! lol
    É bom saber que já começa tudo em grande! Que amanhã tenham um dia com mts descobertas! Ficamos por cá atentos ^^ Beijinhos grands

    ResponderEliminar
  2. Olá pessoas!
    Ora ainda bem que fizeram uma boa viagem! A cena da insulina resolve-se com uma demonstração ao vivo, 'tão a ver? é só para mim' ou algo do género.
    É giro o sítio onde estão?
    Ficamos á espera dalgumas das vossas peripécias exploratórias.
    Beijinhos

    Cat

    PS...que significa o nome do Blog??

    ResponderEliminar
  3. Quero só dizer q vocês metem nojo, tive q criar especialmente um mail do gmail para poder comentar, vocês n têm os comentários abertos a qualquer cidadão comum =P

    Cat

    ResponderEliminar
  4. Ups lol não fazia a mínima! Vou ver se descubro como se muda isso!

    ResponderEliminar
  5. Ah e o nome do blog é simples! Cześć quer dizer Olá e Adeus mas de uma forma pouco cordial e Kraków é Cracóvia claro por isso é um blog a documentar o Início e o Fim da nossa estadia em Cracóvia!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Hey!!

    Primeiro que tudo: desculpem a demora!!
    Fico muito feliz que no meio da vossa nova vida tãoo agitada tenham um cantinho da vossa mente para mim! Obrigada :)
    Quero saber das novidades todas por isso vou ficar atenta!

    Divirtam-se
    Renata

    ResponderEliminar